28 de julho de 2013


Um - Como tudo começou

3



15 anos. Idade que toda garota sonha para chegar logo. É com 15 anos que tudo pode acontecer. Debut, book de fotos, meninos, ensino médio, festas, shows... E foi exatamente nesta época que tudo começou a mudar na minha vida.

Faço aniversário bem no início do ano e na festa do réveillon a minha família comemorou também o meu aniversário. Não tive aquelas festas que todo mundo vê por ai, para falar a verdade eu nunca sonhei com uma festa porque sempre soube que não poderia ter. Era mais fácil afastar da mente sonhos que não se realizariam. É melhor para evitar possíveis sofrimentos. Para falar a verdade, não me fez falta nenhuma ter uma festa de luxo. Não sou o tipo de garota que se importa com status e cá entre nós, nunca gostei do meu aniversário. Sou extremamente tímida, ter um dia todo focado em mim não é lá a melhor coisa, pelo menos para mim.

Mas a minha madrinha (a melhor do mundo, aquela que é igual a da Cinderela) fez uma festa simples e a melhor que eu já tive. Era pra ter sido surpresa, mas eu descobri. Até hoje ninguém nunca conseguiu fazer uma surpresa para mim sem que eu não soubesse.

Foi tudo lindo e incrível. Jogo de luzes, pista de dança, decoração, bolo decorado com meu nome e muita música boa. O que eu mais gostei, não foi só isso. O mais importante naquele momento era que toda a minha família estava reunida. Estavam todos felizes, dançando e eu sempre gostei de ver todos juntos.  Não tinha nenhuma amiga porque não estava na minha cidade e eu também nunca tive muitas amigas, no máximo duas. Por mais que não gostasse de festas de final de ano e de aniversário, aquele foi o melhor de toda a minha vida.

Uns dias depois ia completar meu tão esperado 15 anos. Estava extremamente feliz e apostava todas as minhas fichas neste ano que começava. Sabia que seria diferente, que seria o meu ano, ano de muitas realizações e alegria. 2009. O melhor ano da minha vida.

PS: tenho todas as minhas velas de aniversário guardadas. Comecei a juntar nos 15 anos.

3 comentários:

Marize Guimarães disse...

Amei!

Jaíne Silva disse...

Adorei seus posts flor, seu blog tambem é muito bonito Parabéns!
Voce deixou um comentario no meu post perguntando como tingi minha calça.. Bom!

Ela era muito clara, tingi de preto coloquei no varal e com a mão molhada de Qboa fui respingando nela toda, ai deu aquele resultado
Volte sempre #D.L

Camy disse...

Adoro festas simples que são feitas com todo carinho <3

Seguindo aqui,
Beijão <3
Curte a nossa página no Facebook? Está lá na lateral do blog <3
www.garotasemcliches.com
www.donnamila.com (LOJA)

Postar um comentário